No dia 24 de novembro de 2015, o futebol mundial assistiu a um verdadeiro show do Barcelona na Liga dos Campeões da UEFA. O time catalão enfrentou a Roma, em partida válida pela fase de grupos da competição, e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 no Estádio Camp Nou.

O jogo começou com a Roma surpreendendo o Barcelona, abrindo o placar com gol de Piqué contra, aos 15 minutos de jogo. Porém, a resposta do Barça foi imediata, com gols de Messi e Neymar, em jogadas individuais, virando o jogo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o trio MSN (Messi, Suarez e Neymar) comandou o show. Messi aumentou a vantagem do Barcelona logo no início da segunda etapa, seguido de mais um gol de Neymar e dois de Luis Suarez, que mostrava sua habilidade e faro de gol.

A Roma ainda descontou com um gol de Dzeko, mas não conseguiu empolgar e foi completamente dominada pelo time catalão. O Barcelona terminou o jogo com 72% de posse de bola e 25 finalizações, contra apenas 6 da Roma.

Para os torcedores do Barcelona, essa partida ficou marcada como uma das melhores apresentações do time nos últimos anos. Além disso, o placar de 6 a 1 garantiu ao Barça a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

Messi, Neymar e Suarez foram os grandes destaques da partida e mostraram ao mundo todo o porquê são considerados um dos melhores trios ofensivos da história do futebol. Com sua técnica, velocidade e precisão de passes e finalizações, comandaram o Barcelona em uma verdadeira exibição de gala.

Em resumo, a partida entre Barcelona e Roma em 2015 foi um verdadeiro presente para os amantes do futebol. O jogo ficou marcado como uma das grandes exibições do Barça na Liga dos Campeões e como uma das melhores partidas do trio MSN juntos. Certamente, esse confronto será lembrado por muitos anos como uma aula de futebol.